Vamos nos apresentar

SOBRE NOSSA ESCOLA

No dia 08 de agosto 1988, um sonho saía do pensamento da professora Angela tornando-se realidade. Ela só queria ser professora, mas Deus queria mais e lhe deu uma escola para dirigir. Duas pessoas foram extremamente importantes neste começo: a vó Elza, mãe da professora Angela, que foi pela vizinhança anunciar a nova escola no bairro e tio Francisco, marido da tia Angela, dando total apoio, ao permitir que a casa em que moravam se transformasse em salas de aula.
O lugar que era casa/escola foi ficando pequeno para abrigar tantos alunos empenhados em diversas atividades.
Toda estrutura daquela casa foi sendo modificada para suportar o crescimento. Até que foi necessária a aquisição de uma nova propriedade para que a Educação Infantil se acomodasse melhor.
Centenas de alunos passaram por aqui e marcaram com suas histórias e experiências. Eles dançaram, cantaram, apresentaram seus trabalhos, se formaram e muitos nos dão orgulho ao voltar e contar novas histórias de vida. Alguns voltaram e matricularam seus filhos aqui e outros voltaram para fazer parte do nosso quadro de funcionários.
Outros personagens fizeram e fazem parte dessa história: os professores e funcionários que escreveram e escrevem com inspiração belas palavras registrando uma história real.
Dentro dessa história, pais e responsáveis são fundamentais pois entregaram a essa instituição, a educação escolar de seus filhos. Eles estiveram e estão presentes nas festas e reuniões incentivando os filhos em suas atividades.
A família da professora Angela também tem se dedicado para que o Colégio Nascimento cresça, pois Deus tem usado o talento de cada um para que esse projeto continue. A vó Elza Ele usou para orar e acompanhar todos os dias até o dia 20 de fevereiro de 2011, data em que foi levada aos céus.
Não há como negar que é Deus, quem merece toda gratidão por esses 30 anos de existência. Ele tem concedido vitória e renovado as forças mentais e físicas de cada um que garante o melhor para os alunos.

"Até aqui nos ajudou o Senhor". (I Samuel7:12b)

A Ele a honra, a glória e toda a adoração!